segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

PRIMEIRO ANIVERSÁRIO ! ! !

Toda a cidade acompanhou estarrecida ao escândalo das coxinhas da asa de frango superfaturadas pelo fajuto "governo da mudança" do PCdoB/PT. Este fato gerou uma ruidosa Ação Civil Pública impetrada no Fórum local pelo Ministério Público do Estado de São Paulo. Após o trâmite desta ação ela se encontra há exatamente 1 ano no gabinete do juiz da Vara da Fazenda Pública de Jundiaí aguardando sentença.

Este blog comemora este aniversário exibindo um vídeo onde a atriz de cinema, Marilyn Monroe, canta o "parabéns a você" ao presidente dos EUA, John Fitzgerald Kennedy. Quem sabe estas doces imagens estimulam ao magistrado jundiaiense a emitir a sentença sobre este desmando incrível e monumental com a merenda escolar de Jundiaí.

26 comentários:

Anônimo disse...

Cesar
Vamos comemorar aniversário, bodas de prata, bodas de ouro, centenário,etcnário..., pois esta é a regra no nosso país, impunidade para os governantes. Azar o nosso de termos e legermos executivos, legislativos e judiciários deste calão. Arghhhh....

Anônimo disse...

No entanto, esse juiz foi rápido para conceder liminar para a demolição da Casa Rosa, ali na Barão, próxima do Politheama. Mais detalhes em http://defender.org.br/noticias/nacional/jundiai-sp-proprietario-ganha-liminar-para-demolir-casara%CC%83o-historico/

Anônimo disse...

O poder público que compre a casa Rosa então por um valor descente e faça o que bem entender com a casa que hoje é abrigo de moradores de rua ,mas convenhamos o poder publico não cuida nem do que já é dele pois vemos escolas ,UBS e outros prédios mais caindo aos pedaços ,cheios de goteira ,então vamos parar de hipocrisia ......

Anônimo disse...

E apesar da restauração meia boca da Ponte Torta, ela continuará "TORTA" e com uma das pernas dentro do Rio.

Anônimo disse...

Alguém sabe, quanto a prefeitura gastou neste ano no bloco do refogados, no ano passado passou de 85 mil, mas quando é para comprar remédios de alto custo, aí sim, eles lembram que exite a lei 8666.

Anônimo disse...

Baita sacanagem, o contribuinte de Jundiaí bancar o salário de Marcão Marchi de Itupeva, candidato ficha suja, ficou barrado pelo TRE e Pedro limpou. Bigardi virou Justiça, daqui a pouco vai limpar a turma do lava-jato...tem gente no DAE com as calças na mão...
Tem gente boa em Jundiaí que ajudou Bigardi e ficou de fora. Qual o motivo SR Prefeito??? Faça Justiça e convoque gente boa para te ajudar..Não queremos LFM no comando da cidade..

Anônimo disse...

Anônimo das 12:14 vai ler o que significa o tombamento e seu uso por proprietários privados. Pare de ignorância.

Anônimo disse...

Eu até deixaria minha filha casar com um Rolling Stones, mas se ela contratasse a Santa Ângela para construir casas populares eu a deserdava. Então deve-se deserdar o Bigardi pois é isso que ele está fazendo.

Anônimo disse...

Não esquecer também da reforma do antigo Grande Hotel que está a pleno vapor.....vichiiiiiii

Anônimo disse...

concordo com o anonimo da 12;14h ,començando pela eleição do COMPAC que foi toda manipulada pela atual gestão trouxeram pessoas para votar que nem tem ligação alguma com o assunto tudo isso pra eleger a presidente MARIA ANGELICA, (QUE TRABALHA EM 2 LUGARES E DIRETORA DO COMPLEXO FEPASA E PROFESSORA)NÃO SEI COMO ELA CONCILIA O HORÁRIO POIS JA FUI LA PROTOCOLAR E ELA NUNCA ESTA LÁ PRA ASSINAR MANDAM VOLTAR NO OUTRO DIA .TROUXERAM UM DIRETOR DE PATRIMONIO QUE NÃO SABIA NEM ONDE ERA A FEPASA EM JUNDIAI ENTÃO AMIGOS TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Anônimo disse...



Corrida noturna não será realizada

A corrida noturna “Night Run Twist” agendada para este sábado em Jundiaí não será realizada.

O secretário de Esportes, Cristiano Lopes, informou na Rádio Cidade que não foi dada autorização em novembro do ano passado.

Mas a empresa foi "irresponsável" por receber inscrições e fazer divulgação de evento que não tinha autorização para sua realização.

Há informações de que mil pessoas pagaram inscrições. O secretário aconselhou as pessoas a pedirem o dinheiro de volta.

Cristiano disse que até dezembro Jundiaí tem agendadas nove corridas. Cada evento tem custo alto para a Prefeitura que precisa montar estrutura, pagar horas extras de funcionários e agentes de trânsito precisam interditar as avenidas.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo da 12:14h tem diretor que morava no residencial terra da uva e apos assumir um partido foi morar em condomínio de luxo ,e depois trocou de partido ,e na ultima eleição "doou" 9 mil reais ao deputado aprilanti pra campanha 2014!! As pessoas esquecem suas origens.

Anônimo disse...

Pelo exemplo secretário de esportes ,parece que tem medo pois sabe que os eventos organizados por terceiros são muito melhores que os da prefeitura que por sinal gasta milhões o carnaval é um exemplo disso ,que governo mais arrogante.!!

Anônimo disse...

Esse diretor que mora em condomínio sera aquele que era matrizeiro na duratex?

Anônimo disse...

Falta de remédios ,hospital lotado e caindo e ninguém se incomoda ,a preocupação da administração é a "Casa Rosa ",sera que o hospital São Vicente é tombado? Por isso não fazem manutenção ,pois precisam de autorização do compac, CONDEPHAAT etc etc,acho que deve ser isso !!!

Anônimo disse...

Uma vergonha a secretaria de esportes não apoiar esse evento que é sempre bem organizado.

Anônimo disse...

ANIVERSÁRIO !

OI, gente ! Amanhã, dia 19, nosso querido César Tayar comemorará mais um aniversário !

Meus parabéns antecipados a êle e
votos de muitas felicidades !

Dr. Farofino

FernandoZingra disse...

PEDRO BIGARDI, O PREFEITO QUE TRAIU 140.000 ELEITORES E A FARRA DOS CARGOS DE CONFIANÇA!!!

Pedro Bigardi - PCdoB, prefeito fraude política, transformou a prefeitura e o DAE em um dos maiores cabides de empregos já vistos na região!
Onde há desempregados do PT, PCdoB, PSD, e pasmem, PSDB, Bigardi oferece acolhimento com o dinheiro nosso!
O funcionalismo e quem acreditou para elegê-lo, está revoltadíssimo, pois seu discurso era que isso não iria acontecer, que se houvesse necessidade de funcionários, abriria concursos. Pedro Bigardi condenava essa mesma atitude praticada pelo nefasto governo de Miguel Haddad do PSDB, que a 22 anos vinham transformando o que é público em cabide de empregos para lhes beneficiar em época eleitoral!
Em 2016, devemos dar um basta nesses oportunistas que transformaram nossa Jundiaí em um balcão de negócios!!!
FORA PCdoB, FORA PT e FORA PSDB!!!
Precisamos de gente nova, capacitada, com palavra, caráter e principalmente que não esteja envolvida com nenhum desses partidos, PCdoB, PT, PSDB, ou partidos que dão apoio a eles.

http://fernandozingra.blogspot.com.br/2015/02/pedro-bigardi-o-prefeito-que-traiu.html

Anônimo disse...

Então quem Zingra?

Anônimo disse...

SOU UM BABACA, ME ENGANARAM FACILMENTE, FIZ A INSCRIÇÃO PARA UM CURSO DE PÓS GRADUAÇÃO E FUI CONVIDADO PARA UM SEMANA DE PALESTRA NA FACULDADE. O PALESTRANTE PRINCIPAL ERA O FAMIGERADO DEPUTADO LUIZ FERNANDO MACHADO. TEMA CONJUNTURA ECONÔMICA, QUE MERDA, O CARA É BACHAREL EM DIREITO E NUNCA EXERCEU. FALANDO DE ECONOMIA COMO SE ESTIVESSE NO BAR, DISCUTINDO DILMAxFHC...SE O CURSO FOR NAQUELE NÍVEL SEM ALGUMA AUTORIDADE NOS ASSUNTOS PARA FUNDAMENTAR OS TEMAS EU VOU CANCELAR E COMBATER ESSE ESTELIONATO...KROTON É PIOR QUE ANHANGUERA QUE TOLERA ISSO...

Anônimo disse...

PARABÉNS A VOCÊ !

TAYAR, ACEITE OS NOSSOS CUMPRIMEN-
TOS PELO SEU ANIVERSÁRIO.

CONTINUE EM SUA LUTA GLORIOSA, É
QUE QUE LHE PEDIMOS E AGRADECEMOS.

BRIMO

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO (01:21) ESTE BACHAREL EM DIREITO SERÁ O NOVO PREFEITO DE JUNDIAÍ EM 2017 SE OUTROS BABACAS COMO VOÇÊ PRÓPRIO DISSE TER SIDO, VOTAREM NELE.

Anônimo disse...


Uai...os futuros candidatos do PSDB não são o Vereador Martinelli e o sobrinho do
verdureiro?

Anônimo disse...

POIS É ANÔNIMO 17:05 SE NÃO TEM TÚ, VAI TÚ MESMO.
FAZER O QUE ?
A NÃO SER QUE NESTES PRÓXIMOS ANO E MEIO, APAREÇA UMA TERCEIRA VIA

Anônimo disse...

DE FATO TEM RAZÃO UM VEREADOR NA SEÇÃO DA CÂMARA QUANDO DIZ:
"NÃO FOI O PT QUE INVENTOU A CORRUPÇÃO"
SÓ ESQUECEU DE DIZER QUE O PT APENAS A "APERFEIÇOOU"

Anônimo disse...


Sr Promotor se o senhor trabalhasse em
uma firma (internacional ou não)o sr
com essa demora ja estaria demitido mas
como é o Brasil isto vai até o sr se
aposentar