sexta-feira, 25 de setembro de 2015

NINGUÉM MERECE ISSO ! ! !

Na última sessão da Câmara Municipal apareceu um representante da velha oligarquia política de Jundiaí que ainda teima em manter todo o controle sobre a Res Publica de nossa cidade.

Direto das catacumbas da vida pública local ressurgiu André Benassi, acompanhado de seu sobrinho e empreiteiro a tiracolo e com aquele sorriso amarelo de trágica memória para este município.

O poder é mesmo doce, é ou não é ? Ninguém quer largar esse osso. Ainda mais para se manter os interesses imobiliários da construtora Santa Ângela, empreiteira da família.

Pobre Jundiaí. Entra eleição, sai eleição e são os mesmos políticos e nefastos de sempre querendo se perpetuar na política local.

VIRGO SACRATA ORA PRO NOBIS ET IN SAECULA SAECULORUM. AMEN.

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

EXPLICAR É PRECISO ! ! !

VÍDEO: Convocação para a eleição da Comissão do Plano Diretor.



Existem certas coisas em Jundiaí difíceis de entender. Porém, com algum esforço nós conseguiremos. Então vamos lá.

Neste vídeo o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, ao lado da secretária de planejamento da prefeitura, está convocando toda a população para a eleição dos membros da Comissão do Plano Diretor que ocorrerá no auditório das escolas Anchieta.

Algumas coisas precisam ser muito bem explicadas por essa gente neste momento. Por exemplo:

1) Por que o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos está fazendo esta convocação ? Que autoridade ele tem para isso ?

2) Apesar de seu marido ser advogado do referido sindicato, qual a razão da secretária de planejamento passar ao sindicato esta nobre e importantíssima responsabilidade ?

3) Pelo que aparece no vídeo esta convocação foi filmada na sede do Sindicato dos Metalúrgicos. Por acaso a sede do poder executivo de Jundiaí mudou de endereço ?

4) A quem interessa o protagonismo deste sindicato na eleição de um órgão que vai regular o Plano Diretor de nosso município ?

Huuummmmm. Sinistro, muito sinistro tudo isso.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

APARTHEID COMPROVADO ! ! !

A cantilena da prefeitura dizendo que o bairro Jardim Brasil não vai ser fechado caiu por terra. Mais uma mentira deslavada de nossas autoridades municipais foi desmascarada e que ainda vai custar ao erário R$ 200 mil nas mudanças que serão feitas no trânsito local.

Essa conversa da secretaria de planejamento dizendo que toda esta mudança é um projeto-piloto de requalificação de miolo de bairro é apenas uma cortina de fumaça para esconder a incompetência da titular da pasta, especializada em bancos de jardim.

O que está em marcha é o fechamento do bairro debaixo das barbas de toda a cidade e sob o argumento fajuto e mentiroso da ilusória manutenção da qualidade urbanística do bairro. Pura enganação.

No mapa abaixo vamos notar o seguinte:

1) As ruas Joaquim Pires de Oliveira e João Batista Figueiredo, principais vias do bairro, serão fechadas com praças.

2) Todas as ruas terão mão de trânsito apenas de saída do bairro.

3) De todas as ruas, apenas terão mão de entrada para o bairro a Sperandio Rappa e a Maestro Deodato Pestana.

4) Estas duas ruas com mão de entrada já estarão prontas para, no futuro, receberem cancelas fechando o bairro de vez conforme o que ocorreu no bairro Jardim Ana Maria.

Confiram os detalhes no mapa retirado do site da própria prefeitura:

**** CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA AUMENTAR DE TAMANHO ****